segunda-feira, 5 de maio de 2014

Dear Pain. What are u afraid of?





Será  normal isto? Isto que sentimos cá dentro. Sei lá .. nem sei bem o que sinto. Talvez seja mesmo esse o problema, não saber o que sinto o que é esquisito. Por vezes há apenas um grande vazio e outras vezes apenas falta algo. Sabes aquilo a que chamam de ''auto-confiança''? Pelos vistos não a tenho. Será isso? Será isso a peça que falta no meu puzzle? É que nem isso sei. Será normal eu simplesmente não gostar de mim? Sei lá. Por vezes acho que enquanto não encontrar alguém que me admire, que tenha orgulho de mim, que me ame e que só tenha olhos para mim, esse eu não me interessa, não me agrada. Estúpido isso não é? Mas será verdade? É tão confuso ... Tudo isto será que ao menos valerá a pena quando o encontrar-mos? Quando encontramos quem nos valorize? Ou terei de ser só eu a fazê-o? Pelo menos a tentar fazê-lo. But the thing is ... I´m afraid.

Sem comentários:

Enviar um comentário