quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dear Pain.




Há pessoas que mudam as nossas vidas e há pessoas que mudam-nos a nós. Costumo dizer '' vejo humanos, mas não humanidade.'' , mas não é isso que sinto quando o vejo. Ele fez-me olhar para o mundo de outra forma,  de maneira mais clara e não muito vaga, não deixou de existir aqueles demónios que me consomem e ainda há escuridão no meu mundo ... mas sinto-me livre. Eu sei que não vai haver o ''eu e tu'' nem o ''nosso mundo'' entre nós, mas é ele. É ele que olha para mim e vê que sou alguém ... tal como sempre quis ... alguém que olhasse para mim e visse que eu estou aqui, eu existo, eu sou alguém. Há pessoas e pessoas ... e ele é a pessoa. Não há um ''nós'', mas há um ''somos amigos'' e isso basta. Basta continuar lá e isso faz com que ele seja ele, com que seja importante e quem sabe se não é ele a luz ao fundo do túnel ... a minha liberdade.

Sem comentários:

Enviar um comentário