quinta-feira, 8 de maio de 2014

Dear Pain. Do I want to disapeer?





Quero ir embora,, desaparecer de uma vez por todas deste mundo, mundo este que nada tem para dar a não ser a dor de uma existência um tanto insignificante ... porque será que não passa?! É cansativo ... é cansativo ter isto dentro de nós e por vezes nem perceber o que é. Quero ir embora, mas ás vezes acho que só quero que sintam a minha falta, quero ser a primeira escolha de alguém ... pelo menos uma vez na vida. Então aqui vou eu ... desaparecer apenas com uma mochila repleta de lembranças na esperança que alguém me queira de volta, na esperança de que alguém não queira apenas memórias mas sim mais momentos para depois lembrar. Aqui vou eu na esperança que tudo isto não vá ser mais uma ilusão.

Sem comentários:

Enviar um comentário