quinta-feira, 1 de maio de 2014

Dear Pain. I'm Tired ... Of Me.





Há dias assim ... dias que nada faz sentido. Estava aqui a tentar começar de maneira original mas isso hoje também não faz sentido. Não faz sentido ter de ser tudo tão perfeito. É cansativo e por mais que se tente é a única coisa que é impossível de se alcançar! Começo a ficar farta sabes? Farta de ver todos a agir como se tivessem uma vida de 5* quando não a têm, é simplesmente desgastante ter de estar sempre a sorrir ... já não aguento. Estou cansada de lutar contra isto que tenho dentro de mim. É algo poderoso que só quer guerra, só quer ganhar, me dominar. Chego a pensar que são demónios que me possuem e dizem o que tenho de fazer. São eles que vagueiam na minha cabeça! E são também estes demónios que me fazem aperceber quem é o meu grande inimigo. Eu! Eu fico em baixo só por estar cansada de estar em baixo. Eu luto contra algo que não faz parte de mim e que ao mesmo tempo me consome por dentro. Eu magoo-me ao criar demasiadas expectativas. Eu estou cansada de tentar e por essa razão me afasto. Eu ...  sou eu e mais ninguém. ENOUGH! Estou cansada de magoar os outros por ser eu quem me odeio, por ser eu a culpada do meu estado de espírito! Mas não consigo ... não consigo. Por inúmeras razões fiquei sozinha neste mundo imenso de dementes. Sozinha não! Fiquei com alguns, mas por ser tão ''demoníaca'' acho que vão acabar por ir embora. Acho que só preciso encontrar o meu caminho de volta para aquela que era a luz de uma vida que precisava ser vivida mesmo com imperfeições.

Sem comentários:

Enviar um comentário