sexta-feira, 2 de maio de 2014

Dear Pain. Serás tu?





Vida .. vida esta que tanto complica. E tu?! Onde andas?! Ah ... ali estavas tu. Com aquele sorriso irónico e ao mesmo tempo o mais real que já vira, com aquele olhar que só tu tens. Ali ... estavas mesmo ali e eu por momentos pensei que não te poderia alcançar. É estranho isto que sinto, isto que fala mais alto que eu, que bate forte cá dentro, há algum tempo que não o sentira ... Será que és tu? Aquele que tanto ansiava encontrar? Serás tu o motivo do meu sorriso? Não sei ... é tão confuso. Quero que sejas tu aquele que vai olhar para mim e me amar mesmo com tantos defeitos ... quero que sejas o tal, mas ... não quero! Não quero que seja mais uma ilusão, mais uma desilusão. Não quero! Não quero sofrer mais, não quero mais sentir esta angústia ... estou cansada. Mas sei que não serás tu. Nunca é. Será simplesmente mais um caso perdido, mais luz que desaparece, mais um sorriso que perde a sua guerra contra lágrimas. Mas e se for? Estarei preparada para finalmente ser feliz?! Ser feliz ... palavras estranhas essas. Mas vamos lá alcançar algo que o destino já preparou e já decidiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário