segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Dear Pain. Imagination with wings!

Ás vezes olho o céu e imagino a vida...

Não uma vida qualquer, mas sim a vida! A que me faz realmente feliz sabes? É ... a vida contigo, e se pela primeira vez desse certo? E se a deixasses e percebesses que eu sou a tal?

Quem quero enganar?! É óbvio que não vai acontecer ... Mas imagino, vezes e vezes sem conta como seria a vida a teu lado, as conversas, os beijos, os abraços, o teu sorriso, as noites, tudo! Imagino tudo porque posso e porque desejo todo esse amor! Ai ... se tu soubesses, se ao menos imaginasses  o tamanho do meu sorriso só de pensar em ti, aquele sorriso de orelha a orelha como costumamos dizer ...

Então e tu? Imaginas a vida comigo? Lembras-te sequer que eu existo?

É nesta altura que caio em mim, deixo de olhar o céu, não há luz, as estrelas desapareceram, o escuro voltou a reinar e o meu coração dá três 'vivas' à mágoa! Pergunto se ao menos te importas então e as longas conversas e as memórias? Podes amá-la, mas o que tivemos aconteceu.

Agora? Agora resta-me negar que alguma vez te amei, vou olhar o céu mais uma vez e dar asas á minha imaginação..

Sem comentários:

Enviar um comentário