domingo, 21 de setembro de 2014

Dear Pain. I lost him

Perder alguém é como perdermos-nos a nós mesmos, o tempo pára, a lágrima não corre, e o desejo é mais forte que a dor de ter perdido o nosso tudo. Sim.. esse desejo de vê-lo, de abraçá-lo, tocá-lo, beijá-lo de ouvir a sua voz, sentir o seu cheiro..
Perdi-o e não há nada a fazer, ele foi-se e amanhã não tarda estará mais feliz nos braços de outra.
O tempo vai passar, estação a estação, a lágrima vai cair e o coração vai partir.. mas vai passar, vai dar tempo para pensar, para secar estes rios a que chamam lágrimas e o coração vai juntar os mil pedacinhos e sim estará mais forte que nunca!
Aqui fiquei eu... com apenas lembranças de ter sido tudo perfeito ao lado dele, fiquei com as minhas cicatrizes. Aí a coisa piora! Olho para elas sinto esta dor e penso na única coisa que me ocorre ´quem amaria alguém cheio de cicatrizes?´ Talvez seja essa a razão...
Ele não voltou... não vai mais voltar, deixou de olhar para trás. Não passarei de uma simples memória e neste mundo de dementes alguém, qualquer um será melhor que eu.
Se ao menos eu nunca tivesse conhecido quem perdi... se tivesse sido um sonho, ou melhor um pesadelo. De qualquer forma perdi-o.

Sem comentários:

Enviar um comentário