segunda-feira, 14 de julho de 2014

Dear pain. Don't Say Anything.

É assim, falar é fácil. Quero é ver se consegues passar pelo mesmo ... Não! Não é fácil passar pela mesma situação horrível várias vezes, passar pela mesma dor, ter os mesmos sorrisos falsos. Falar é fácil porque não sentes na pele o sofrimento.
A  verdade é que até quando passas tu não sabes, não dás valor. Choras, gritas, gritas e choras as vezes que queres ... só porque aquela dor não passa, mas quando passa é que sabes que sentiste, tu sabes se valeu ou não a pena. 
Não podes, não deves mesmo falar ... podes pensar, até imaginar, mas falar? Nem pensar ... Não há pior que isso ... falar, a palavra pronunciada. Quem passa? Sente e não fala. Por isso faz o mesmo ... não passas então não fales, porque não é fácil. É horrível, destrói-te por dentro, e talvez por fora. Sim, porque as cicatrizes não desaparecem. 
Só quem passa o pode dizer ... tu sentes que passou até quando ainda estás a sofrer. Quando acabar, paras de sentir e ao mesmo tempo começas a sentir novamente o alívio de ter passado.

Sem comentários:

Enviar um comentário