segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dear Pain. Passado tanto tempo.


Passado tanto tempo voltei a sorrir. Voltei a sorrir de algo que teve mesmo piada, depois de passarmos por tanto só voltamos a sorrir de algo que tenha mesmo piada. De qualquer maneira tinha de o fazer, isto de sorrir! Afinal não é justo que andes por aí todo feliz ao lado daquela que supostamente é a tua cara metade, enquanto eu fico aqui no canto esquecida. 
Então vamos lá! Vamos fazer novos amigos, encontrar novas companhias e frequentar novos lugares. Tudo para te ter longe da vista e da memória. Tudo para não me lembrar do quanto sinto a tua falta. 
Passado tanto tempo, é inacreditável, o quanto ainda te amo. Apaixono-me por ti todos os dias e a cada sorriso teu ganho, pelo menos, mais vinte minutos de vida. Tantos sorriso, segredos partilhados, tantas conversas sem fim e as tardes passadas a teu lado, ás vezes sem nada para dizer, apenas nós os dois e a companhia um do outro. No meio de tudo isto ainda haviam as discussões e os amuos e depois ainda vinham os olhares de reconciliação. A distância traz saudade, mas, talvez, não tenha sido mau de todo. Sempre é melhor que viver de idas e voltas. 
Passado tanto tempo sinto a tua falta, mas do que mais sinto falta é daquele teu cheiro, aquele teu perfume que ficava na minha roupa, lembras-te? E ainda hoje só me resta uma pergunta, onde diabos, compras aquele perfume?!

Sem comentários:

Enviar um comentário