domingo, 14 de dezembro de 2014

Dear Pain. Complete.


Sabem aquele momento em que estamos numa sala cheia de gente e mesmo assim nos sentimos tão sozinhos? É .. já não acontece. 
É impressionante como o mundo dá voltas! Ainda ontem estava eu sentada num lugar qualquer a lamentar-me por ter uma vida tão insignificante e hoje já não me sinto a cair ao bocados... Apercebi-me que tenho melhores amigos do que pensava, abri os olhos e vi que tenho irmãos! Era só o que faltava .. abrir os olhos e ver realmente o que tenho à frente, acho que em algum momento da minha vida deixei-me levar e perdi-me ao tentar fazer os outros felizes, quando na verdade era eu que precisava de ser feliz.
Já alguma vez tiveram conversas e momentos tão especiais com alguém e chegar ao ponto de não conseguirem tirar aquele estúpido sorriso da cara? Eu já ... talvez neste momento me tenha apercebido que isto é o que importa ... Apesar de tudo, estes sorrisos estúpidos interessam-me mais do que sorrisos tirados do meio de lágrimas. Acredito que melhores dias virão, mas para quê pensar agora no futuro quando posso aproveitar ao máximo o presente? e sim .. prefiro ter quatro ou cinco irmãos do que ter mil e um amigos, afinal são eles que me amam apesar de todos os meus defeitos e não são eles que me procuram apenas quando precisam. 
Então aqui estou eu, sentada numa sala cheia de pessoas e sinto-me tão completa como se alguém segurasse a minha mão e dissesse ''Eu estou aqui''. E sim, tenho um estúpido sorriso na cara por estar rodeada dos maiores seres que alguém poderá conhecer! #1

Sem comentários:

Enviar um comentário