quarta-feira, 30 de abril de 2014

Dear pain. Gente Sem Vida




Todos sofremos, temos desilusões. Há quem aguente levar com os erros que comete e os erros dos outros e há outros que nem por isso. Eu acho que é tudo estupidez … isso de achar que é fácil levar com tudo em cima! É, é mesmo estupidez só quem não passou pode dizê-lo, porque quem erra ou sofre com os erros dos outros fica sem vida. Agora perguntas, sem vida? Que sentido isso faz? Eu digo faz todo o sentido do mundo. Fica mais melancólico, os olhos brilham mais e mais de tanto chorar, as palavras saem sem sentido. É como se o vento as levasse e quando chegam ao seu destino só sabem magoar. Os sorrisos … ai os sorrisos! É a parte mais irónica dessa gente sem vida. São sorrisos que parecem ser os mais verdadeiros … ‘’parecem’’ … adoro essa palavra que tanto engana. Eu admiro e chego até a venerar quem sabe que por trás de um sorriso estão lágrimas a lutar pela liberdade! Gente sem vida tem os melhores do seu lado  e sem se aperceber magoa, se isola, o seu mundo é nada … é tudo … é qualquer coisa que faça esquecer tudo o resto! Tem medo de ser esquecido, tem medo que tudo acabe. Os erros são algo que vamos recordar mesmo quando tudo estiver bem, é passado mas mesmo assim estão lá. O arrependimento … ah! Isso sim .. arrependimento é algo que ninguém deveria ter. Só faz sofrer mais e mais. Arrependimento leva a pensar .. ‘’e se?’’ e aí todo o mundo volta a desabar! É um ciclo sem fim ‘’a vida’’ dessa gente sem vida. Queremos fugir de tudo, queremos esquecer depois esquecemos mesmo e somos felizes por momentos, ou pelo menos pensamos estar felizes até que as memórias, as recordações tudo volta! É um ciclo vicioso … Tentamos lutar contra isso sabes?! Tentar … não é suficiente eu sei. Mas pelo menos tentamos mais e mais. Sofremos ao tentar mas há quem acredite que um dia valerá a pena, todo o sofrimento, todo o arrependimento. Eu sempre digo ‘almost is never enough’ este é o meu lema e nunca nada será suficiente e vou continuar … vou continuar a lutar por aquilo que em tempos existiu em mim e que agora vive na escuridão. Sim eu sou uma pessoa sem vida! Mas a vida voltará para mim. Nunca é tarde para se alcançar objectivos.


2 comentários:

  1. "Life has many different chapters. One bad chapter doesn't mean it's the end of the book" Lembra-te :)
    adoro-te!

    ResponderEliminar